Lipor de portas abertas aos seus Municípios

a a a

A Estratégia de Internacionalização da LIPOR baseia-se na venda ou prestação de serviços (através de consultadoria técnica especializada), aproveitando o Know-How, o conhecimento e a experiência que a LIPOR e a sua equipa detêm, fruto da nossa atividade ao serviço da Comunidade, dos Municípios e demais stakeholders, na conceção, adoção e implementação de soluções sustentáveis de gestão de resíduos.

Neste sentido, importa concentrar sinergias, repensar estratégias e unir esforços, pelo que convidamos os nossos Municípios associados a poderem contribuir para a internacionalização da LIPOR, através da inclusão no programa de visita das delegações estrangeiras que acolhem com interesses no âmbito da cooperação institucional e investimento, uma visita às nossas instalações.

Com o propósito de experienciarem a vasta oferta de circuitos de visita e de exposição da valia da organização LIPOR, levamos a efeito no passado dia 15 de outubro a atividade "LIPOR DE PORTAS ABERTAS”, inteiramente dedicada aos Dirigentes e Técnicos Municipais que trabalham de modo direto com as delegações estrangeiras.

O programa contou com uma Sessão de Boas Vindas e Apresentação do Projeto LIPOR, pelo Administrador Delegado da LIPOR, Dr. Fernando Leite, seguida de Visita ao Circuito da Reciclagem, passando ainda pelo Parque Aventura e pelo Circuito da Valorização Orgânica.

Foi uma excelente oportunidade de dar a conhecer o trabalho e as potencialidades da Lipor com o objetivo de potenciarmos a cooperação institucional com outros mercados.

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros