Novo Embaixador da Hungria em Portugal visita a LIPOR

a a a

A LIPOR recebeu, a 24 de outubro, o novo Embaixador da Hungria em Portugal, Dr. Miklós Halmai e a Conselheira Económica da Embaixada, Katalin Negyessy.

A visita aconteceu ao abrigo das excelentes relações entre a LIPOR e a Hungria que ocorrem desde 2014, existindo mesmo um protocolo de cooperação com a NWMD - Direção Nacional de Gestão de Resíduos, um organismo público de coordenação cuja principal obrigação é garantir um sistema de gestão de resíduos transparente, previsível, rastreável e sustentável na Hungria.

O Programa incluiu visitas técnicas às unidades operacionais – Centro de Triagem, Central de Valorização Orgânica e Central de Valorização Energética - e reunião de trabalho onde se debateram a gestão de resíduos em Portugal e na Hungria e as soluções LIPOR para uma gestão sustentável de resíduos.

O estreitar de relações com outros países é muito importante para a LIPOR, que se propõe no âmbito da sua estratégia de internacionalização, e através da sua experiência e Know-How, de 36 anos de atividade, a colaborar com Mercados Externos, através de consultoria estratégica e técnica especializada na área de gestão de resíduos.

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros