Entrega de Certificado Jardim ao Natural na Escola Secundária Manuel Laranjeira

a a a

A escola sede do Agrupamento de EscolasDr. Manuel Laranjeirarecebeu, no passado dia 11 de outubro, a placa de Certificação"Jardim ao Natural”, projeto da Lipor que promove a sustentabilidade dos espaços verdes adotando boas práticas agrícolas e ambientais.

A Escola, com o apoio da comunidade escolar, encontra-se a alterar alguns dos espaços verdes de forma a torná-los mais sustentáveis e mais aprazíveis em prol de todos.

A cerimónia de entrega da placa de Certificação decorreu num almoço pedagógico que os alunos do Curso Técnico Restaurante/Bar, do 12ºano,serviram exemplarmente, e contou com a presença do Vice Presidente e Vereador da Divisão de Educação e Juventude da Câmara Municipal de Espinho, Dr. Vicente Pinto, da Diretora do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Laranjeira, Dra. Ana Gabriela Moreira, do corpo docente envolvido no projeto, dos representantes da Associação de Pais e da Lipor.

A Câmara Municipal de Espinho e a Lipor comprometeram-se a oferecer espécies arbustivas e aromáticas para as alterações sugeridas para os espaços verdes.

A escola continua a participar no projeto Jardim ao Natural e assim contribuir para a sustentabilidade do nosso Planeta.

Participe no projeto Jardim ao Natural e contribua para melhora os espaços verdes do seu Município.

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros