Rua 100 Publicidade

a a a


"Rua 100 Publicidade” é um projeto inovador, desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Valongo e a Junta de Freguesia de Ermesinde, tentando implementar uma rua inteira sem publicidade não endereçada. O projeto será implementado na Rua Padre Avelino Assunção e irá promover a utilização do autocolante Publicidade Não Endereçada a nível de uma rua (com aproximadamente 100 fogos habitacionais), podendo ser dado o reconhecimento de ser a primeira rua sem publicidade da Freguesia de Ermesinde, Município de Valongo e muito provavelmente, de Portugal.

Durante a Semana da Prevenção, foram realizadas diversas ações de sensibilização porta a porta em parceria com a Junta de Freguesia de Ermesinde, promovendo a adesão à colocação do autocolante da publicidade não endereçada. Numa primeira fase foram sensibilizados os moradores para a adesão do autocolante, com a entrega de um brinde com informações úteis sobre a campanha. Numa segunda fase foi feito um reforço da sensibilização e a verificação do grau de adesão.

Para marcar a iniciativa será colocado um vinil publicitário no chão do arruamento, com a imagem criada para esta iniciativa.

Nos dias 24 e 25 de novembro, será realizada a avaliação e a comunicação dos resultados e o reconhecimento da "Rua 100 Publicidade”.

No fecho da ação, o primeiro vinil publicitário será substituído por outro, com os resultados desta iniciativa e, ao mesmo tempo, será colocada uma placa de reconhecimento da "Rua 100 Publicidade”, junto à placa de identificação da rua já existente
voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros