CRM – GESTÃO DA RELAÇÃO COM O CLIENTE

a a a

OBJETIVOS

  • Compreender a importância do estabelecimento de relações fortes no contexto empresarial e utilizar um software para sua gestão;
  • Organizar melhor a sua agenda coordenando-a com as restantes atividades profissionais e pessoais.

METODOLOGIA| TÉCNICA

Esta ação realizar-se-á com componentes teóricas, onde serão ministrados os conceitos e a sua exemplificação, e com componentes práticas, em que os formandos terão oportunidade de realizar exercícios relativos às matérias lecionadas, com enfoque na discussão e debate.

DESTINATÁRIOS

Todos os que, nas organizações, necessitam de gerir uma grande quantidade de relações com entidades externas, nomeadamente gestores de marketing e vendas.

ESTRUTURA CURRICULAR

Módulo 1 : O Marketing One-to-One

    1. A importância do Marketing 1:1 no contexto atual
    2. A Relação de Aprendizagem no contexto empresarial
    3. O que é o CRM
    4. Tipos de CRM: Operacional, Analítico e Colaborativo
    5. Exemplos de relações colaborativas
    6. Exemplos de CRM

Módulo 2 : O Insightly – uma aplicação prática de CRM

    1. Instalação do Insightly nos computadores (versão gratuita)
    2. Conceitos básicos do insightly e do seu funcionamento
    3. Realização de exercícios
    4. Coordenação de agendas e gestão do tempo – Google Calendar

Nota: será necessário que todos os participantes tragam um portátil para melhor aproveitamento do Módulo 2

FORMADORES

CARGA HORÁRIA

14H

DATA

A disponibilizar brevemente

LOCAL

Academia Lipor em Ermesinde

Lisboa (Parque das Nações)

PREÇO

1.100€

INSCRIÇÕES

voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros