APPACDM do Porto

a a a
"Projeto 2017 de recolha seletiva de resíduos nas Festas e Romarias

A APPACDM do Porto foi contemplada com uma verba proveniente deste projeto para aquisição de material de apoio técnico. O material escolhido permitiu aumentar a qualidade do serviço que prestamos.

O nosso sentido agradecimento para todas as pessoas que colaboraram nesta ação, que permitiu fazer a diferença junto dos que mais precisam.

Na visão terapêutica, a integração de todas sensações recebidas através dos materiais sensoriais que generosamente nos doaram, possibilita o processo de aprendizagem e o desenvolvimento de competências necessárias para interação com o mundo. Desta forma, estão a contribuir para a aquisição de competências motoras e cognitivas, para a estimulação do estado de alerta e atenção, para a interação social, comunicação e regulação emocional e para a organização do comportamento no tempo e no espaço.

Além disso, materiais como o colchão ou cadeira de banho, contribuem para uma maior independência e funcionalidade das pessoas que apoiamos, contribuindo de igual forma para a qualidade de vida e bem-estar dos mesmos.

Teresa Guimarães – Presidente da Direção
Ana Rita Jorge – Fisioterapeuta”
voltar
Locais de deposição
Encontre o local mais perto de si para depositar seus resíduos.
Ecopontos
Ecocentros