08 Jul

Promovemos o uso responsável dos recursos, visando um impacto positivo no ambiente e no bem-estar social

A LIPOR, através do projeto "Bens com Propósito” reforça o seu compromisso de prolongar a vida útil dos materiais, recuperando e reutilizando bens pertencentes ao seu "Banco de Bens” que, reconhecidamente, possam ser úteis a quem mais deles necessitam.

Com esta iniciativa solidária, a LIPOR doará bens usados, em bom estado, do seu imobilizado, a instituições e cidadãos pertencentes aos seus Municípios Associados, que se encontrem em situação de carência económica e vulnerabilidade social comprovadas. A iniciativa é desenvolvida em estreita colaboração com os Municípios Associados, sendo a identificação de beneficiários e a doação dos bens intermediada pelas respetivas áreas de apoio social. No final da atual fase de implementação, será feita uma avaliação de impacto, com o objetivo de aferir os benefícios sociais e ambientais gerados.

O estilo de vida LIPOR passa por um modelo organizacional capaz de criar valor para a comunidade, aliando duas causas: o Planeta e as Pessoas.

LIPOR - Todos os dias construímos um Mundo melhor.

Mais informações sobre o Projeto em https://www.lipor.pt/pt/aproximar/bens-com-proposito/