Sugestões, Reclamações, Elogios e Pedidos de Informação

A LIPOR considera cada elogio, sugestão ou reclamação uma oportunidade de melhorar a qualidade dos seus serviços/produtos, pelo que agradecemos desde já o seu contacto.

Para sugestões e reclamações deverá preencher o seguinte formulário (sugere-se o preenchimento de um formulário por cada questão):

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A atuação da LIPOR e dos Municípios Associados é norteada por uma estratégia e princípios de desenvolvimento sustentável, em articulação com as Diretivas Comunitárias e Estratégias Nacionais em matérias de gestão de resíduos, promovendo uma atividade de interesse público.

Nesse contexto e para efeitos únicos de integração na base de dados da LIPOR, autorizo a cedência destes dados à entidade referida e ao seu tratamento pela mesma, para a finalidade dos propósitos pelos quais o registo está a ser efetuado, tendo em consideração o Regulamento Associado à iniciativa.



Para saber quais os direitos que lhe assistem quanto ao tratamento dos dados pessoais realizados pela LIPOR e como os pode exercer, veja a nossa política de privacidade no website www.lipor.pt/pt/politica-de-privacidade/. As questões relativas à Proteção de Dados, incluindo eventuais pedidos de exercício dos seus direitos sobre os seus dados pessoais, podem ser realizadas através do endereço de correio eletrónico protecaodados@lipor.pt. Sempre que necessitar, poderá entrar em contacto com o nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, através do email: dpo@lipor.pt ou por carta endereçada a: Encarregado Proteção Dados LIPOR, Apartado 1510 – Baguim do Monte. 



Além disso, a LIPOR, consciente e preocupada com os seus parceiros, cidadãos e partes interessadas, disponibiliza também os seguintes meios de comunicação:

Livro de Elogios

Para reconhecer a qualidade do serviço prestado ou o desempenho de colaboradores, pode efetuar o seu elogio no Livro de Elogios Eletrónico.




Livro de Reclamações

Para efetuar uma reclamação diretamente no Livro de Reclamações:




Pedidos de informações

Para obter informações gerais relativas a assuntos da competência da LIPOR, envie as suas questões para o email info@lipor.pt


Resolução Alternativa de Litígios

A LIPOR procura sempre resolver todos os diferendos de forma cordial, balizando-se apenas pelas suas restrições de funcionamento a nível logístico e a salvaguarda dos valores da Organização. Ainda assim, numa situação de eventual litígio, informa-se que o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:



Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Telf.: 225 508 349/ 225 029 791  (custo de uma chamada para a rede fixa nacional, de acordo com o seu tarifário)
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: http://www.cicap.pt


Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor (ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro).

Política de Cookies

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