Sugestões, Reclamações, Elogios e Pedidos de Informação
A LIPOR considera cada elogio, sugestão ou reclamação uma oportunidade de melhorar a qualidade dos seus serviços/produtos, pelo que agradecemos desde já o seu contacto.
Para sugestões e reclamações deverá preencher o seguinte formulário (sugere-se o preenchimento de um formulário por cada questão):
Para saber quais os direitos que lhe assistem quanto ao tratamento dos dados pessoais realizados pela LIPOR e como os pode exercer, veja a nossa política de privacidade no website www.lipor.pt/pt/politica-de-privacidade/. As questões relativas à Proteção de Dados, incluindo eventuais pedidos de exercício dos seus direitos sobre os seus dados pessoais, podem ser realizadas através do endereço de correio eletrónico protecaodados@lipor.pt. Sempre que necessitar, poderá entrar em contacto com o nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, através do email: dpo@lipor.pt ou por carta endereçada a: Encarregado Proteção Dados LIPOR, Apartado 1510 – Baguim do Monte.
Além disso, a LIPOR, consciente e preocupada com os seus parceiros, cidadãos e partes interessadas, disponibiliza também os seguintes meios de comunicação:
Livro de Elogios
Para reconhecer a qualidade do serviço prestado ou o desempenho de colaboradores, pode efetuar o seu elogio no Livro de Elogios Eletrónico.
Para reconhecer a qualidade do serviço prestado ou o desempenho de colaboradores, pode efetuar o seu elogio no Livro de Elogios Eletrónico.
Pedidos de informações
Para obter informações gerais relativas a assuntos da competência da LIPOR, envie as suas questões para o email info@lipor.pt.
Resolução Alternativa de Litígios
A LIPOR procura sempre resolver todos os diferendos de forma cordial, balizando-se apenas pelas suas restrições de funcionamento a nível logístico e a salvaguarda dos valores da Organização. Ainda assim, numa situação de eventual litígio, informa-se que o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
A LIPOR procura sempre resolver todos os diferendos de forma cordial, balizando-se apenas pelas suas restrições de funcionamento a nível logístico e a salvaguarda dos valores da Organização. Ainda assim, numa situação de eventual litígio, informa-se que o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Telf.: 225 508 349/ 225 029 791 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional, de acordo com o seu tarifário)E-mail: cicap@mail.telepac.pt
Web: http://www.cicap.pt
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor (ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro).